segunda-feira, agosto 25, 2014

Petrolândia: Funcionário conduzindo malote de supermercado é assaltado a caminho de agência bancária, no centro da cidde

No momento do ocorrido, os assaltantes usavam um Audi de cor preta

Indivíduos que estavam em um automóvel Audi de cor preta, roubaram na manhã desta segunda-feira (25) em Petrolândia, um malote com depósitos do supermercado Sanfrancisco em frente a uma agência bancária no centro da cidade. O assalto aconteceu por volta das 11 horas.

Segundo informação de um testemunha com quem a nossa reportagem conversou, e que não quis se identificar, o assalto foi realizado por três homens. "O que eu vi é que dois homens armados, um com uma metralhadora e outro com uma pistola, se aproximaram do carro que tinha estacionado em frente ao banco, e gritaram: "Perdeu! perdeu! Logo após tomarem o malote, os dois foram ao encontro de um outro que se encontrava nas proximidades com um carro preto, e empreenderam fuga'', disse.

De acordo com informações do comandante da 4ª CIPM-Petrolândia, Major PM Ferraz, o caso está sendo investigado pela polícia. "Por enquanto, não podemos passar maiores informações. O que a gente pode adiantar é que a polícia está à procura dos meliantes que cometeram o assalto ao malote do supermercado, que estava sendo levado por um funcionário", disse o Major, que ainda afirmou ter informações de que o carro em que os bandidos se encontravam foi tomado de assalto na noite de ontem, na cidade de Jatobá.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário