sexta-feira, agosto 15, 2014

Zeca Cavalcanti faz visita a Dinha Mororó em Terra Nova

Zeca Cavalcanti, Dinha Mororó e seus convidados tomaram conhecimento da morte do presidenciável Eduardo Campos no momento da reunião.

O candidato a deputado federal do PTB, Zeca Cavalcanti, visitou na quarta-feira (13), a residência do médico e principal aliado político no município de Terra Nova, Dr. Dinha Mororó (PSB). Cavalcanti almoçou com seus aliados do município, onde na oportunidade pôde conversar com o grupo sobre os anseios para as próximas eleições.

Além de Dr. Dinha Mororó, estavam presentes no encontro, o vereador Márcio Callou (PSB), o ex-vereador Mercinho, Jalmeno Costa e outras lideranças locais. Zeca, que é médico, se comprometeu em honrar um suposto mandato em Brasília com ênfase nas políticas sociais mais importantes e carentes, como saúde e educação.

"Quero está aqui sempre, independente de período eleitoral ou não. Muitas vezes posso está ausente fisicamente, mas presente em ações voltadas para o município", observou Cavalcanti. "Como prefeito duas vezes do meu município (Arcoverde), aprendi a fazer política de braços dados, ouvindo os anseios dos mais necessitados", continuou o candidato. "Temos conhecimento das carências e necessidades da zona rural, onde muitas vezes não se tem uma cisterna ou um poço, pois sabemos que o nosso semi-árido falta água, falta chuva", frisou Zeca manifestando vontade de minimizar o sofrimento de sua gente.

O aspirante à Câmara dos Deputados também lembrou da campanha para deputado estadual, citando seu aliado no município, Rodrigo Novaes (PSD). Zeca destacou que com Rodrigo na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), ele na Câmara dos Deputados e Armando Monteiro (PTB) no Governo do Estado, Terra Nova será vista com outros olhos. Para finalizar, Cavalcanti pediu aos presentes o voto de confiança e divulgou seu número de campanha.


O vereador Márcio Callou falou aos presentes que a caminhada da oposição na campanha à prefeitura em 2016 começava ali, destacando a importância de Dinha Mororó ter seus candidatos eleitos no pleito desse ano.

MORTE DE EDUARDO CAMPOS

Zeca Cavalcanti, Dinha Mororó e seus convidados tomaram conhecimento da morte do presidenciável Eduardo Campos no momento da reunião. A notícia foi recebida com tristeza por todos. "Perde o Brasil e perde mais ainda Pernambuco", lamentou Dr. Dinha Mororó. "Grande perda", resumiu Zeca Cavalcanti.

Terra Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário