sábado, agosto 09, 2014

Sertânia: Sobe para três número de mortes em colisão frontal entre dois caminhões na PE-280

Caminhões envolvidos no acidente na PE-292, em Sertânia, ficaram bastante danificados

Uma colisão frontal entre dois caminhões deixou três mortos e três pessoas feridas na PE-280, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações extra-oficiais, um dos veículos teria efetuado uma ultrapassagem indevida, no momento em que outro vinha na direção contrária. Um caminhão-tanque e outro de uma empresa de material de construção se envolveram no acidente. As vítimas fatais são o motorista do caminhão-tanque, José Acácio Silva, de 42 anos, Expedito Sátiro da Silva, de 42, - funcionário da loja de material de construção -, e Severina Leite. Estes dois últimos estavam no mesmo veículo.

Sofreram ferimentos o motorista do outro veículo, identificado como Pedro Lima, de 40 anos, Manuela dos Santos, de 21 anos, e José Acácio Silva Junior, 20 anos, filho do condutor do caminhão-tanque. As duas primeiras vítimas estavam no caminhão da loja de construção. Pedro sofreu fraturas nas duas pernas e Manuela lesões na perna e no quadril. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Segundo informações da unidade de saúde, até por volta das 18h os dois continuavam no bloco cirúrgico. Acácio Junior foi encaminhado para o Hospital Municipal de Sertânia, onde está em observação, enquanto que Severina foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR), onde chegou sem vida.



Segundo informações, chovia no momento do acidente, ocorrido pouco depois das 8h. As polícias civil e militar, além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local e isolaram a área. Os dois veículos ficaram bastante danificados. O acidente deve ser investigado pela Delegacia de Sertânia.

Fonte: Geison Macedo, com informações do site Moxotó da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário