quarta-feira, agosto 27, 2014

Marina Silva será entrevistada no Jornal Nacional nesta quarta-feira (27)

Em alta nas pesquisas, candidata foi convidada pela Rede Globo, após a confirmação da candidatura de Marina junto à Justiça Eleitoral, em substituição a Eduardo Campos.

A ex-senadora Marina Silva (PSB) será entrevistada durante 15 minutos, nesta quarta-feira, 27, à noite no Jornal Nacional.

O convite foi feito pela Rede Globo após a confirmação da candidatura de Marina junto à Justiça Eleitoral, em substituição a Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo em Santos.

Marina será entrevistada durante 15 minutos na bancada do telejornal, assim como também aconteceu com Aécio Neves (PSDB) e Pastor Everaldo (PSC). A candidata Dilma Rousseff (PT) decidiu conceder entrevista no Palácio da Alvorada, na condição de Presidente da República.

Beneficiada pela exposição no noticiário após o trágico acidente aéreo, Marina deverá ser alvo dos questionamentos incisivos por parte dos apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta. A insistência dos jornalistas em temas polêmicos e incômodos aos candidatos chamou a atenção do público e foi um dos pontos fortes das sabatinas com os presidenciáveis.

Em tempo: foi na entrevista no Jornal Nacional, um dia antes do acidente que provocou a sua morte, que Eduardo Campos utilizou a frase que virou um dos slogans da campanha de Marina à presidência: “Não vamos desistir do Brasil”.

www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário