quarta-feira, agosto 27, 2014

Cabo da PM reage a assalto a uma ônibus e deixa 2 mortos no RJ


Dois homens foram mortos após uma tentativa de assalto a um ônibus, na tarde desta quarta-feira (27), no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens tentaram assaltar um ônibus da linha 132, que faz o trajeto Central – Leblon, quando o cabo da PM reformado Elias Nunes Hienen, de 56 anos, reagiu e atirou contra eles. Dois bandidos foram baleados e morreram no local. O terceiro criminoso conseguiu fugir. Segundo o motorista do ônibus, os passageiros ficaram desesperados durante a ação.

"Os três bandidos subiram na Avenida Rio Branco. Quando chegou ao Aterro, eles começaram a ação. Os passageiros se desesperaram e eu tentei parar o veículo. Um dos criminosos pulou a roleta e saiu pela janela ao meu lado, mas felizmente nada aconteceu comigo, nem com os passageiros", afirmou o motorista do ônibus, que não quis se identificar, ressaltando que esta região da cidade é frequente palco de assaltos.

A trocadora do ônibus, que também preferiu não se identificar, afirmou que a confusão começou no fundo do coletivo.

"Eu não vi nada, só ouvi os tiros. Quando eu vi o pessoal se jogando no chão foi que eu me joguei também. Os rapazes estavam bem arrumados e tudo mais. Foi desesperador. Eu só pedia, chorando, pro motorista abrir a porta", afirmou.

G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário