quarta-feira, agosto 27, 2014

Confira a entrevista de Paulo Câmara concedida à ABlogPE nesta terça (26)


A série de entrevistas da AblogPE com os candidatos a Governador de Pernambuco seguiu nesta terça-feira (26/8) com Paulo Câmara, da Coligação Frente Popular de Pernambuco. As sabatinas estão sendo realizadas na sede da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (AblogPE) no Centro do Recife, e transmitidas “ao Vivo” pelo youtube. Os Blogueiros presentes foram: Eudes PE Notícias, Edmar Lyra, Leo & Cia, BIO ASC é vida, Barra News e Vicência Net.

Paulo Henrique Saraiva Câmara, 42 anos, recifense, formado em Ciências Econômicas, pós-graduado em Contabilidade e Controladoria Governamental, é mestre em Gestão Pública, todos pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Câmara ocupa atualmente o cargo de auditor das Contas do Estado de Pernambuco. Foi nomeado Secretário de Administração de Pernambuco em 2007, Secretário de Turismo de Pernambuco em 2010 e Secretário da Fazenda de Pernambuco em 2011.

Para assistir, clique abaixo:



CALENDÁRIO

O próximo candidato a ser entrevista, às 19h00 desta quinta-feira (28), é o senador Armando Monteiro (PTB). O encerramento da série de sabatinas acontece no dia 04 de setembro, com o candidato Zé gomes (PSOL).

SERVIÇO
AblogPE entrevista pela Web candidatos ao Governo de Pernambuco
Horário: das 19h às 20h.
Transmissão ‘ao Vivo’ pelo canal do youtube.com/ablogpe
Site: www.ablogpe.com
Facebook: /ablogpe
Twitter: /ablogpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário