sexta-feira, julho 25, 2014

Suspeito de assalto a banco é morto em troca de tiros com a polícia no Sertão de Alagoas

Bananas de dinamites estavam de posse do
suspeito (Foto: Divulgação/PM)
Um homem identificado como Ciriaco, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a banco, foi morto na noite desta quinta-feira (24) em umas das estradas de acesso ao município de Canapi, no Sertão de Alagoas, após reagir à voz de prisão e trocar tiros com militares da Companhia de Operação de Polícia Especiais do Sertão (Copes).

Na ação, foram encontradas no veículo que estava com o suspeito 12 bananas de dinamite, armas e munições de grosso calibre.

A operação, que teve como objetivo desarticular uma quadrilha especializada em roubos a banco que faria mais uma ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (25) , foi desencadeada após um trabalho de investigação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e militares do Batalhão da Polícia Militar de Delmiro Gouveia.

Segundo informações do coronel Lucena, o homem que morreu em confronto com a polícia vinha sendo monitorado devido às constantes ações criminosas realizadas por ele no Sertão alagoano. "Este Ciriaco era um dos lideres da quadrilha e bastante perigoso. Tanto que mesmo diante da abordagem policial ele reagiu trocando tiros com os militares. Atingido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local", disse.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário