quinta-feira, julho 17, 2014

Proprietária de restaurante que levava malote morre ao levar tiro na cabeça à queima-roupa no RJ


Uma das proprietárias do restaurante Guimas, a empresária Maria Cristina Bittencourt, conhecida como Tintim, morreu após ser baleada no começo da tarde desta quinta-feira, durante um assalto. Ela estava na Praça Santos Dumont, na Gávea, próximo ao B.G Bar, quando foi abordada por dois assaltantes em uma moto.

Tintim tinha sacado R$ 13 mil da agência do Bradesco, ao lado ao Shopping Gávea, para fazer pagamentos. No caminho para o Guimas, parou numa barraca de camelô em frente ao edifício para ver uma saia. Dois homens que estavam numa moto se aproximaram, e o que estava na carona desceu. Sem capacete, ele deu uma gravata em Tintim e pediu a bolsa. Tintim se recusou, o bandido puxou a bolsa e deu um tiro à queima-roupa em sua cabeça.

A aposentada Aglaia Peltier, que estava a cem metros do local, almoçando com a neta, disse que houve pânico quando ocorreram os disparos: ''Um homem na motocicleta anunciou o assalto, a mulher reagiu, e ele fez os disparos. Houve pânico e correria. Eu fiquei sentada no restaurante onde almoçava. Os garçons me falaram que era a dona do Guimas. A ambulância do Corpo de Bombeiros chegou em poucos minutos, mas já era tarde. A polícia também não demorou, mas o bandido já tinha fugido. Vi a filha da vítima chegar chorando muito'' disse

O diretor da Divisão de Homicídios, delegado Rivaldo Barbosa, informou que já recolheu imagens de câmeras da região, para tentar localizar os criminosos. Segundo ele, as imagens são de boa qualidade.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário