sexta-feira, julho 18, 2014

Paulo e Eduardo juntos em Palmares e Escada neste sábado

Candidato a governador cumpre agenda no final de semana no Sertão, Agreste, Zona da Mata e na capital

Candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB) acompanha as agendas do candidato a governador Paulo Câmara (PSB) neste sábado (19), nos municípios de Palmares e Escada, na Mata Sul. O presidente nacional do PSB já havia participado, na semana passada, de um ato com os amigos de Paulo e da inauguração do comitê geral do correligionário, no Recife; além de eventos em Araripina e Afogados da Ingazeira, no Sertão.

A agenda do fim de semana tem início nesta sexta-feira (18), às 10h, quando a comitiva desembarca em Tupanatinga, no Sertão, para uma visita à feira do município. À tarde, os candidatos participam de comícios em Itaíba, às 15h30, e em Águas Belas, às 18h, no Agreste. De lá, Paulo Câmara e companheiros de chapa seguem para Serra Talhada, no Sertão, onde prestigiam a Feira da Indústria, Comércio e Serviço de Serra Talhada (Exposerra), às 21h30.
No sábado, Paulo e a Frente Popular começam o dia com uma visita à Feira de Caruaru, a partir das 7h. Às 12h, a comitiva inaugura o comitê regional do Agreste, junto com o governador João Lyra Neto (PSB), e segue rumo à Mata Sul, para participar dos eventos com Eduardo em Palmares, às 17h, e Escada, às 19h30.
De volta ao Agreste, a comitiva vai à Feira do Salgado, em Caruaru, às 7h do domingo (20), de onde segue para Agrestina, para um ato marcado para as 10h. Paulo e seus companheiros de chapa finalizam a agenda pública do fim de semana no Recife, onde participam da inauguração do comitê do deputado federal candidato à reeleição Danilo Cabral (PSB), às 12h.


Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário