sexta-feira, julho 18, 2014

Gerente da Caixa e seus familiares são sequestrados em Santana do Ipanema, em Alagoas


Equipe da PM em frente à agência bancária (Foto: Jean Souza/Alagoas na Net)


Um sequestro mobilizou policiais militares da cidade de Santana do Ipanema na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com informações iniciais, o gerente da Caixa Econômica Federal da cidade foi sequestrado junto com sua família e os criminosos exigiam que ele sacasse uma grande quantia em dinheiro.

O caso só foi divulgado nesta manhã quando policiais militares do 7º Batalhão cercaram a agência bancária, mas segundo levantamentos, o funcionário federal teria sido sequestrado ainda na noite de ontem. Os criminosos teriam levado sua esposa e filha e liberado o funcionário para que ele recolhesse o dinheiro pela manhã.

Contudo, por volta das 11h, os militares receberam a informação de que seus familiares teriam sido liberados próximo à entrada da cidade de Olivença. Minutos depois, as duas vítimas foram levadas até à agência e, junto com o gerente, foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Pelo menos três equipes da PM foram mobilizadas a fim de identificar de onde partiu a ação. Devido aos procedimentos, a agência da Caixa foi cercada pelos policiais e pelo menos 100 pessoas estariam no interior do banco no momento. Os moradores estariam aguardando a chegada de uma equipe da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

Outra informação obtida pela reportagem do Alagoas na Net é de que duas pessoas teria sido detidas por uma equipe da PM, nas imediações do Campo de Pouso, na zona rural de Santana do Ipanema, suspeitas de participação no sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário