segunda-feira, junho 23, 2014

Oito pessoas morrem em acidentes de trânsito no fim de semana em Alagoas



Foto: Assis Ramalho
Colisão frontal entre dois carros provocou a morte de uma mulher e deixou outras oito gravemente feridas no KM 48 da BR-423, localizado no Sítio Batata, zona rural de Inhapi-AL

A violência no trânsito deixou oito vítimas fatais durante o fim de semana em Alagoas. É o que consta no relatório da Perícia Oficial, divulgado na tarde desta segunda-feira (23), quando órgão revelou ainda que quase 90 pessoas deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com ferimentos diversos, sendo que 30 delas foram atendidas após sofrerem agressões: corporal, por arma de fogo e branca.

De acordo com o levantamento da Perícia Oficial, 14 pessoas foram assassinadas, no período, em Maceió e nos municípios de Rio Largo, Passo do Camaragibe, União dos Palmares, São Miguel dos Campos, Paripueira, Porto Real do Colégio, Arapiraca, Inhapi, Craíbas e São Sebastião.

Três delas eram adolescentes e uma das vítimas tinha apenas 17 anos - Anderson Cavalcante de Souza foi morto a golpes de faca em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Já Douglas Marcelino dos Santos também foi brutalmente a golpes de arma branca. O caso aconteceu na zona rural de União dos Palmares, município da Zona da Mata alagoana. Outra vítima da violência que assola o estado foi Erasmo Gomes da Silva Filho, de 17 anos, morto a tiros no centro de São Sebastião, região do Agreste.

Dos 14 casos de assassinato, dois ocorreram em Maceió, nos bairros Eustáquio Gomes e Clima Bom. Já os acidentes que culminaram com vítimas fatais aconteceram em Maceió, Joaquim Gomes, Capela, Arapiraca, Olho D'água das Flores e Porto Real do Colégio.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário