quarta-feira, maio 14, 2014

Roberto Carlos posta foto com afilhado que foi morto nesta quarta-feira(14)

Roberto Carlos posta foto com Alexandre Pessoal (Foto: Instagram / Reprodução)

Roberto Carlos publicou uma mensagem em memória de Alexandre Pessoal, filho de seu grande amigo e parceiro Erasmo Carlos, que teve morte cerebral confirmada nesta quarta-feira, 14. O Rei, que era padrinho do rapaz, se se pronunciou através do Instagram. Na legenda da foto, em que aparece ao lado de Alexandre, Roberto escreveu: "Meu querido afilhado, Nosso Deus de bondade te dê muita paz, muita luz, muito amor, te proteja e te abençoe."

O filho de Erasmo Carlos foi vítima de um acidente de moto na quarta-feira, 7, quando saía da casa do pai, na Barra da Tijuca. Ele teve traumatismo craniano e perfuração no pulmão, e estava em coma na UTI até então. Alexandre Pessoal teve uma séria hemorragia na terça-feira, 13, e não resistiu.

Na manhã desta quarta, Léo Esteves, filho caçula de Erasmo, conversou com o EGO na porta do hospital onde Alexandre esteve internado e confirmou a morte cerebral do irmão. A família, inclusive, já havia dado início aos trâmites legais para doar os órgãos do músico.


"O laudo médico que decreta a morte cerebral ainda não está pronto, mas os exames já constataram isso. É o protocolo médico normal. Já começamos o processo para a doação de órgãos, foi um consenso da família e da esposa. Acho que ele nunca falou sobre isso em vida, mas achamos melhor assim", disse Leonardo. Ele adiantou ainda que o velório deve acontecer no Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, onde a família tem um jazigo. Narinha, mulher de Erasmo, morta em 1995, também foi enterrada no local.

Na tarde desta quarta, 14, Erasmo - que esteve no hospital mais cedo - também usou uma rede social para fazer uma homenagem ao filho. "A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte... adeus meu guru querido, jamais esquecerei você...", escreveu ele, em seu perfil no Facebook.

O acidente com Alexandre Pessoal aconteceu na madrugada da quarta-feira, 7, quando ele saía da casa do pai, na Barra da Tijuca. Alexandre foi socorrido por um taxista, levado para o Hospital Lourenço Jorge e depois transferido para o Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Posteriormente, ele foi novamente transferido para um hospital particular, onde está até o momento. Alexandre tem 40 anos e é o filho mais velho do Tremendão, que também é pai de Gil Eduardo e Léo Esteves.

G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário