quarta-feira, maio 14, 2014

Motorista morre carbonizado em acidente entre carro e ônibus escolar no Sertão de Pernambuco


Grave acidente com vítima fatal envolvendo Fiat uno, caminhão caçamba e um ônibus escolar foi registrado nesta terça-feira (13 de maio de 2014), por volta das 19h, na PE-320, que liga Afogados da Ingazeira a Tabira, Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações colhidas pelo S1 Notícias,, o Fiat Uno, conduzido por Cristiano Oliveira Silva, 30 anos, morador de Tabira, trafegava sentido Afogados da Ingazeira a Tabira, porem no KM 06, nas imediações do sitio Pintada, zona rural de Afogados, colidiu com o veículo VW Caçamba, (condutor não identificado)que estava parada e obstruindo parte da pista de rolamento, o condutor do Uno ainda tentou desviar, não consegui e chocou-se contra a traseira da mesma, após o impacto, o veículo rodou e foi atingido por o Ônibus escolar, cor bege, conduzido por Francisco Neto, 53 anos, casado, motorista, morador de Af. da Ingazeira.

O coletivo de estudantes vinha na pista contraria retornando para Afogados após o desembarque de alunos do turno da tarde em Varzinha, zona rural de Afogados. Com o impacto o Fiat foi arrastado pelo ônibus para fora da pista de rolamento e em seguida os dois veículos incendiaram.

Francisco conseguiu pular por uma janela do veículo saindo sem ferimentos momentos antes do incêndio, já o condutor do Uno morreu Carbonizado entre as ferragens. O Motorista da Caçamba evadiu-se do local.

Segundo informações, o Fiat Uno, pertencia à fábrica de Cimentos Pajeú. Os restos mortais foram recolhidos do local e encaminhados para exames cadavéricos (possivelmente DNA).

Fonte: S1 Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário