quarta-feira, maio 14, 2014

Bandidos interceptam ambulância e matam paciente durante transferência

Quatro homens em duas motos interceptaram o veículo na manhã 
desta quarta-feira (14) e executaram o homem

Um paciente foi morto enquanto era transferido de ambulância para um hospital em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Quatro homens em duas motos interceptaram o veículo na manhã desta quarta-feira (14) e executaram Joselito de Jesus Marques, 19 anos.

Segundo a delegada da cidade de Santanópolis, Edileuza Sueli, a vítima havia sido baleada mais cedo e estava acompanhada na ambulância pelo motorista e um parente. "Os criminosos pararam o veículo na BA-504 e pediram para as duas pessoas descerem. Eles atiraram no paciente e fugiram", explica.

O paciente estava no Hospital Municipal de Santanópolis após ser baleado perto do olho durante a madrugada. Durante a ação, ele estava acompanhado de um outro homem, que foi morto. Joselito foi socorrida pela Polícia Militar no povoado de Tiquaraçu, que pertence a Feira de Santana. Ele pedia socorro nas margens de uma estrada de terra que liga Tiquaraçu a Santanópolis.


Ainda de acordo com a delegada de Santanópolis, Joselito foi encontrado pela PM por volta de 7h30 e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Na unidade médica, ele confessou que era usuário de drogas e o homem morto que o acompanhava em Tiquaraçu era traficante.

Segundo o delegado João Rodrigo Uzum, da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Joselito e o homem que foi morto em Tiquaraçu moravam na cidade de Irará e participavam do tráfico de drogas da cidade. Durante a madrugada eles foram levados pelos seus agressores de Irará até o povoado de Feira de Santana, onde foram baleados.

Joselito foi atacado dentro da ambulância por volta de 9h30, quando era transferido para um hospital em Feira de Santana. O motorista do veículo e o parente que o acompanha não ficaram feridos. A polícia ainda não esclareceu o motivo da execução e investiga quem são os envolvidos no caso.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário