quarta-feira, maio 14, 2014

Belém do São Francisco: Acidente trágico mata Major da PM, Sub-Comandante do 3ºBPM de Juazeiro-BA

Major PM José Carlos Tavares Dórea, Sub-Comandante do 3ºBPM de Juazeiro-BA.
Major Dórea voltava da cidade de Paulo Afonso-BA, onde morava sua família. Lá, ele passou pelo 20º Batalhão, sendo responsável, juntamente com o comandante daquela unidade, pela formação de vários praças, cabos e sargentos da Polícia Militar do Estado da Bahia

Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 12:30, mais um acidente automobilístico próximo a curva de Riacho Pequeno, em Belém de São Francisco, com vítima fatal.  Desta vez, a vítima foi o Major PM José Carlos Tavares Dórea, Sub-Comandante do 3ºBPM de Juazeiro-BA.

O Major Dórea voltava da cidade de Paulo Afonso, onde morava sua família. O acidente aconteceu no percurso entre Belém do São Francisco, ao Município de Ibó, quando em uma das pontes estreitas, próximo a uma curva, o Major perdeu o controle do seu veículo, e capotou, morrendo no local.

Policiais militares e civis que se encontravam na ocorrência encaminharam o corpo do Major para o Hospital de Belém do São Francisco.

Major Dórea, foi nomeado pelo Governador Jacques Wagner, como subcomandante do 3º BPM de Juazeiro em janeiro de 2014. Antes, passou pelo 20º Batalhão de Paulo Afonso, sendo responsável, juntamente com o comandante daquela unidade, pela formação de vários praças, cabos e sargentos da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Major Dórea recebeu o título de Amigo da Cidade de Paulo Afonso, além de ter desenvolvido vários trabalhos filantrópicos na região através do Rotary Clube.

Fonte: Sertão Vip e Blog de Geraldo José



Nenhum comentário:

Postar um comentário