sábado, maio 10, 2014

3ºBPM/Arcoverde promove operação de prevenção a crimes de homicídio


Na manhã desde sábado (10), o Comando do 3ºBPM/Arcoverde desencadeou mais uma série de ações voltadas para o combate ao CVLI, ou seja, aos crimes de homicídios. Desta feita, as ações ocorreram no eixo da BR-232 ao longo do território que corta a área do 3º Batalhão.

Blitzen constantes em abordagens a pessoas e veículos, abrangendo uma série de crimes a serem evitados, desde os crimes de menor potencial ofensivo aos mais graves que afetam a sociedade. "Com a prevenção estabelecida, iremos reduzir a criminalidade, principal alvo de nossas ações, e proporcionar uma maior segurança a toda comunidade", comentou o Comandante do 3ºBPM, Ten Cel PM Valme Zeferino.

No trecho da BR-232 que liga Arcoverde-PE ao Sertão do Araripe, ainda no município de Sertânia-PE, a guarnição do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante, apreendeu 02 (duas) armas de fogo com um suspeito de fazer assaltos na região. O impacto da ostensividade apresentada pela Polícia Militar, tem sido alvo de vários elogios de todos seguimentos da sociedade.

Alex Bezerra/3ºBPM-Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário