quinta-feira, abril 10, 2014

Visita de Dilma a Pernambuco está indefinida


A presidente Dilma Rousseff virá a Pernambuco na próxima semana, mas informações desencontradas da assessoria da Presidência da República e da Transpetro deixaram no ar se a petista viria na segunda-feira ou na quarta. A presidente vem participar da solenidade de entrega do navio Dragão do Mar, no Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo de Suape.

Se vier na segunda-feira, estará em Pernambuco no mesmo dia escolhido pelo pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, para fazer o lançamento da sua candidatura em Brasília (DF). A comitiva de Dilma já chegou ao Recife na tarde desta quarta-feira (9).


O governador João Lyra Neto (PSB) também chegou a declarar durante o dia que não iria à Brasilia para o lançamento da campanha de Eduardo Campos, pois receberia a presidente Dilma, como manda o protocolo. A expectativa é de que Dilma apresente-se ao lado do seu pré-candidato ao governo no estado, Armando Monteiro Neto (PTB).

A agenda oficial de Dilma ainda não foi divulgada. Além da presidente, também chegam a Pernambuco os ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e da Integração Nacional, Francisco Teixeira. Os ministros vêm para cumprir agenda no interior do estado.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário