quinta-feira, abril 24, 2014

Prefeita de Arcoverde justifica adesão a Paulo Câmara


Depois de comunicar a aliados sobre a decisão de apoiar a pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo do estado, a prefeita de Arcoverde, Madalena Brito (PTB), divulgou uma nota em que justifica a posição. É a primeira vez que a petebista comenta sobre a infidelidade partidária - o candidato de seu partido ao cargo é o senador Armando Monteiro Neto. Segundo a prefeita, o apoio a Câmara se deu porque as propostas dele "são adequadas para as necessidades" do município.

Na nota, Madalena Brito relata as ações realizadas no município e do planejamento que foi feito para os próximos anos. "O importante é estabelecer as condições para que a cidade possa se beneficiar da atual fase de investimentos existentes em Pernambuco de modo a garantir, definitivamente, as condições do desenvolvimento sustentável local", afirmou. Em seguida, a prefeita destacou os esforços na melhoria da saúde e da edução e os investimentos em infraestrutura em parceria com o governo do estado. Ela citou a instalação das faculdades de direito e de odontologia da UPE, a escola técnica, a UPA especialidade e o reforço no abastecimento d'água.

A prefeita também elencou as obras que estão em andamento na cidade com recursos do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM), fundo criado em 2013 pelo então governador Eduardo Campos (PSB), a quem Madalena Brito disse que ia apoiar na disputa presidencial. "O município está garantindo recursos para executar a primeira etapa do Parque Linear da Cidade, que transformará sensivelmente a feição urbana local, faltando agora esperar que o Iphan se sensibilize na concessão do direito de construir, considerando que todos os parêmetros de preservação estão assegurados", citou na nota.

Em relação a eleição proporcional, Madalena Brito ressaltou que, apesar de estar no palanque do PSB, vai manter o apoio às candidaturas de Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti, ambos do PTB, a deputado estadual e federal, respectivamente.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário