quinta-feira, abril 24, 2014

Candidatos da frente Popular de Pernambuco promovem debates na Mata Norte


Os pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco ao Governo, Paulo Câmara (PSB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), percorreram nesta quinta-feira (24) três municípios da Mata Norte: Paudalho, Nazaré da Mata e Carpina. Durante o trajeto eles receberam apoio de lideranças importantes da região e propostas para a construção do programa de governo.

O primeiro compromisso foi em Paudalho, onde Paulo e Fernando Bezerra contam com o apoio do atual prefeito, José Pereira (PSB), e do ex-gestor, Eufrásio Filho (PSDB). Antigos adversários políticos, hoje os dois integram o palanque da Frente Popular. “A união destas forças, que no passado foram rivais, mostra que vivemos um novo tempo, em que os interesses do povo são colocados acima das questões pessoais”, disse Paulo Câmara. Na sequencia, os socialistas foram à Associação de Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam), onde participaram de uma plenária popular. Eles receberam da presidenta do coletivo, Eliane Rodrigues, um documento com 36 propostas em áreas como Educação, Cultura, Gênero, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura.

“Este material que chegou às nossas mãos é muito rico e ajudará muito na construção de nossas propostas”, disse Paulo Câmara, que foi presenteado com uma gola do Maracatu Rural bordada por mulheres da cidade. Fernando Bezerra destacou que é importante investir em áreas como saneamento e qualificação profissional, por exemplo, para que a região possa aproveitar os empregos que estão sendo gerados com a industrialização da economia pernambucana. “Sabemos que precisamos duplicar a BR 408 de Carpina a Timbaúba, para que novos empreendimentos possam chegar aqui, trazendo melhores empregos”, comentou.

Em Carpina a comitiva recebeu o reforço do pré-candidato a vice-governador, Raul Henry (PMDB). Na cidade foram realizados encontros com a vice-prefeita Marta Guerra (PMDB), o prefeito Carlinhos do Moinho (PSB) e o ex-prefeito, Manoel Botafogo (PDT).

Com informações da assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário