quinta-feira, abril 24, 2014

Duas mulheres e um homem são presos por sequestro da esposa do vice-prefeito de Vicência-PE

Poliana foi sequestrada dentro do supermercado que possui em Vicência. Na foto a comerciante aparece ao lado do marido, Adjailson Vasconcelos. Imagem: Dijalma Lopes

Três pessoas foram presas por suspeita de participação no sequestro da comerciante Poliana Vasconcelos, esposa vice-prefeito de Vicência, Adjailson Vasconcelos (PTN), mais conhecido como Dija. De acordo com a polícia, as duas mulheres, de 20 e 23 anos e o homem teriam planejado o crime.

As jovens, presas na madrugada de hoje, em Vicência, teriam ficado em frente ao supermercado da comerciante durante toda esta quarta-feira, quando Poliana foi sequestrada, para monitorar a rotina da empresária. Em depoimento, uma delas contou que o sequestro foi articulado por um detento do presídio de Limoeiro com quem seria casada.

Dois homens teriam abordado a comerciante por volta das 19h de ontem e a levado em um veículo Palio preto. Um deles, de 27 anos, foi preso por policiais militares da Paraíba com um revólver calibre 38 utilizado na ação, cartões de crédito com diversos nomes, cheques em branco, aparelhos de telefone celular e uma quantidade de maconha.

Ele encaminhado para a Delegacia de Natuba e deve ser transferido para o Recife. O veículo usado no crime também foi apreendido. Outro homem, de 39 anos, continua foragido, mas já teria sido identificado. Os policiais realizam diligências para tentar capturá-lo e identificar outras pessoas envolvidas na ação.

O caso foi detalhado na manhã desta quinta-feira pelo delegado Cláudio Castro, titular do Grupo de Operações Especiais (GOE) . Depois de passar cerca de sete horas em poder dos bandidos, Poliana foi libertada por volta das 2h de hoje, na cidade paraibana de Natuba.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário