quinta-feira, abril 24, 2014

Esposa de vice-prefeito de Vicência-PE é sequestrada por quatro homens


Crime aconteceu na frente de um supermercado da vítima,
 ao lado da prefeitura (foto: Jornal O Cotidiano)

No município de Vicência, na Zona da Mata Norte, a comerciante Poliana Oliveira Vasconcelos, que é esposa do vice-prefeito, Adjailson Oliveira Vasconcelos, foi vítima de sequestro na noite desta quarta-feira (23). Segundo informações, os suspeitos foram quatro homens em um Pálio de cor preta, e placa não informada. O crime ocorreu por volta das 19h, em frente ao supermercado dela, ao lado da prefeitura. Na ocasião, dois deles ficaram dentro do veículo e dois desceram e raptaram a mulher.

Segundo o prefeito Paulo Tadeu, ela havia acabado de sair de sua casa e estava chegando ao comércio quando foi abordada. Ainda de acordo co com ele, todas autoridades estão investigando o caso. "Toda a estrutura policial já tomou conhecimento. Já telefonei para o secretário Alessandro Carvalho (SDS), e ele me informou que já estava sabendo e que o GOE (Grupo de Operações Especiais) já havia sido acionado", explicou o gestor.

Ainda segundo Tadeu, não existem informações confirmadas a respeito de pedido de resgate, no entanto, o que se sabe é que veículo teria sido visto em Siriji, que é distrito de São Vicente, já nas proximidades da fronteira com o estado da Paraíba. Com este, o número de sequestros no município sobiu para três em menos de um ano, segundo o prefeito.

Até o final da noite, o 2º Batalhão da Polícia Militar informou que já foram iniciadas as buscas, e que existem rumores de que ela teria sido levada para a Paraíba. No entanto, não havia informações sobre algum contato por parte dela e dos bandidos. Segundo um agente da delegacia do município, o caso não havia sido registrado até o final do expediente. Já o GOE, informou que não havia informações sobre o caso. E, por fim, a reportagem ainda procurou, por telefone, a assessoria da Secretaria de Defesa Social, que não atendeu as ligações.

Fonte: Folha de Pernambuco
Foto: Jornal O Cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário