terça-feira, janeiro 28, 2014

Bando age com violência e assalta agência do Banco do Brasil de Novo Oriente-CE

A quadrilha obrigou várias pessoas que estavam no prédio a fazer um cordão de isolamento na porta da agência para impedir que a PM reagisse. O gerente do banco teve que entregar as chaves de seu veículo aos bandidos que fugiram com todo o dinheiro que havia no banco

Subiu para cinco número de ataques a bancos no Ceará em apenas 27 dias de 2014. O mais recente assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira(27) por volta de 13h40 quando uma quadrilha armada, composta por cerca de seis homens, invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Novo Oriente (316Km de Fortaleza).

Segundo a Polícia, a quadrilha agiu com violência e obrigou várias pessoas que estavam no prédio a fazer um cordão de isolamento na porta da agência para impedir que a PM reagisse. O gerente do banco teve que entregar as chaves de seu veículo, uma picape Strada.



Depois de recolher todo o dinheiro que havia no banco, os assaltantes fugiram na Strada e em um Corolla prata, que foi incendiado numa estrada vicinal que dá acesso à localidade de Sítio Jucá, na zona rural do vizinho Município de Independência.

Segundo informações da PM, apesar da ação brusca e repentina do bando, ninguém ficou ferido e os reféns foram liberados.

Fonte: Diário de Nordeste