quarta-feira, janeiro 22, 2014

Bandidos cercam grupamento de Polícia Militar e explodem agência bancária no interior de Alagoas


Mais uma agência bancária foi alvo de criminosos em Alagoas. Desta vez foi o posto avançado do Banco Bradesco, em Carneiros, que teve um terminal eletrônico explodido na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 3h15.

Pelo menos cinco homens encapuzados e armados teriam chegado à cidade em um carro Gol, de cor vermelha e placa não anotada, quando parte do grupo foi até o banco, invadiu o setor de autoatendimento, instalou explosivos e detonou o único caixa eletrônico que havia no local. Outros criminosos ficaram próximo ao Grupamento de Polícia Militar (GPM), monitorando a movimentação dos policiais.



Durante a ação que durou cerca de 10 minutos, vários disparos de arma de fogo de grosso calibre foram efetuados pelas ruas da cidade. Não há registro de feridos. O bando fugiu levando o dinheiro que estava no equipamento bancário. De acordo com o gerente da unidade, a quantia levada pelo grupo ainda não foi avaliada, mas revela que havia mais de R$ 27 mil em espécie.

Nossa reportagem apurou que o automóvel utilizado pelos bandidos tinha sido visto horas antes em Senador Rui Palmeira, município vizinho, onde supostamente o bando pretendia agir, mas devido à movimentação policial, abortou a investida.

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizam buscas na região, na tentativa de prender a quadrilha, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Minuto Sertão