quarta-feira, dezembro 11, 2013

Quatro pessoas da mesma família são mortas em chacina em Alagoas


Quatro pessoas da mesma família foram mortas, na noite desta terça-feira (10), dentro da casa onde moravam, na cidade de Atalaia, interior de Alagoas. As vítimas da chacina são um casal e duas adolescentes. A Polícia Civil está investigando o crime.

O assassinato aconteceu por volta de 23h, no bairro Bitencourt. De acordo com a polícia, testemunhas contaram que três homens armados com pistola, revólver e espingarda chegaram à casa vizinha a da família e renderam as adolescentes Gilvânia Barbosa Ferreira, 15, e Silvânia Barbosa Ferreira, 17.

Eles a levaram para a casa onde moram e as executaram junto com a mãe, Rosinete Gonzaga dos Santos, 50, e o padrasto Josivaldo da Silva, 36.

De acordo com a polícia, no local havia uma criança de um ano, mas ela não estava ferida. As equipes da 4ª Companhia da Polícia Militar foram acionada e fizeram diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

O agente Barros, da Polícia Civil, informou que as investigações já começaram e que algumas denúncias chegaram à delegacia. “Pelo que está sendo investigado, as vítimas podem ter envolvimento com o tráfico de drogas, mas ainda estamos investigando”, falou. Ainda segundo a polícia, Rosinete teve um filho assassinado e outro preso por tráfico de drogas.

Fonte: G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário