segunda-feira, dezembro 16, 2013

Flamengo inicia a Libertadores em jogo no México


A Conmebol divulgou as rodadas e a ordem dos mandos das partidas da primeira fases da Copa Libertadores do ano que vem. O Flamengo vai estrear na competição no México, onde enfrentará o León. Na segunda rodada, o time rubro-negro fará a sua primeira partida em casa, provavelmente no Maracanã, onde enfrentará o Emelec.
O Flamengo ainda receberá o Bolívar antes de viajar para a Bolívia para o jogo da quarta rodada. O time rubro-negro fecha a sua participação na primeira fase enfrentando o Emelec, no Equador, e recebendo o León.

Já o Botafogo precisa passar pela Pré-Libertadores antes de pensar nos confrontos da fase de grupos. Se conseguir a classificação nos jogos contra o Deportivo Quito, entre os dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro, o time alvinegro enfrentará uma equipe argentina em casa na sua primeira partida no grupo 2.

Na segunda rodada, o Botafogo vai até o Chile para enfrentar o Unión Española, cabeça de chave do grupo 2. Na terceira rodada, nova viagem até o Equador para enfrentar o Independiente del Valle. Depois o Botafogo recebe a equipe equatoriana e o Unión Española antes de encerrar sua participação na primeira fase viajando para a Argentina.

Fonte: Jornal O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário