quarta-feira, outubro 02, 2013

Preso suspeito de sequestrar e matar professora em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco

 / Foto: blog O Argonauta
Foto: blog O Argonauta

Uma professora foi morta em meio a um sequestro relâmpago nesta quarta-feira (2), de acordo com a delegada Graça Canuto, da Polícia Civil, responsável pelas investigações em Bom Conselho, no Agreste pernambucano. O fato aconteceu após tentativa de assalto aos Correios da cidade e a polícia já prendeu um dos suspeitos.

As primeiras informações dão conta que três bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar ainda na cidade. Durante a fuga, eles tentaram sequestrar uma grávida, mas desistiram e levaram uma criança. Numa escola próxima, um dos bandidos sequestrou a professora, que tentava escapar da confusão em um carro. Ela foi empurrada para dentro, junto à criança. Os outros bandidos fugiram.



Saindo em perseguição, as polícias encontraram o carro com a professora morta. A criança também estava no veículo, mas com vida e já foi entregue à família. Ainda de acordo com a delegada, o bandido que estava com eles roubou uma moto e depois entrou num matagal. Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) estão realizando buscas.

O caso ocorreu entre os municípios de Bom Conselho e Palmeira dos Índios, em Alagoas. As polícias dos dois estados estão empenhados no caso. Além da perseguição, a polícia está fazendo rondas pela cidade.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário