sexta-feira, setembro 06, 2013

Policial militar é morto ao tentar impedir assalto em Aracaju

Suspeitos incendiaram o veículo usado no crime em uma travessa da Zona Norte de Aracaju (Foto: Marina Fontenele/G1)
Após a ação, os criminosos fugiram levando a arma do policial e 
incendiaram o veículo usado no crime

Um policial militar, de 32 anos, morreu durante uma tentativa de assalto em um bar localizado na Orlinha do Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju (SE), na madrugada desta sexta-feira (06). Ele trocou tiros com os criminosos para impedir o roubo do veículo da proprietária do estabelecimento.

De acordo com a polícia, três suspeitos chegaram ao local em um veículo modelo Ka, de cor preta, e tentaram roubar uma caminhonete que pertencia à proprietária do estabelecimento, mas foram surpreendidos pelo policial, que reagiu e trocou tiros com o trio. O policial foi baleado e morreu no local.



Após a ação, os criminosos fugiram levando a arma do policial. Eles abandonaram o veículo em que estavam na Travessa 5 do Loteamento Imperial II, no mesmo bairro. O carro, de placas IAL 1434, foi incendiado pelo trio.

O policial é sobrinho do delegado Paulo Ferreira, que preferiu não falar sobre o incidente. O corpo do PM já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), e será velado no Cemitério Colina da Saudade, na Zona Sul, onde será sepultado no final da tarde.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário