quarta-feira, julho 10, 2013

Eduardo Campos retoma agenda no interior do estado a partir desta quinta-feira(11)

 A maratona incluiu seis cidades: Ouricuri, Serrita, Salgueiro, Serra Talhada, Belo Jardim e Arcoverde. 

O governador Eduardo Campos (PSB) retoma nesta quinta-feira (11) a agenda pela interior do estado. A maratona incluiu seis cidades: Ouricuri, Serrita, Salgueiro, Serra Talhada, Belo Jardim e Arcoverde. No primeiro dia da viagem, o governador passará por Ouricuri, Serrita, Salgueiro e Serra Talhada. Às 9h, irá inaugurar a UTI do Hospital Fernando Bezerra. Em seguida, a partir das 10h, visitará as obras da UPA Especialidade de Ouricuri.

Logo depois, a comitiva seguirá para Serrita onde ele irá assinar a ordem de serviço para restauro da PE-507. Já em Salgueiro o governador irá inaugurar a estação de tratamento de esgoto e visita a obra do sistema de abastecimento de água do município. Na última parada da agenda, em Serra Talhada, Eduardo fará a entrega de uma farmácia de medicamentos excepcionais, inaugurará as obras do Prored (programa da Compesa que tem a finalidade de por fim ao racionamento de água em 66 municípios) e participa da abertura da Exposerra.

Na sexta-feira (12), a agenda será cumprida nos municípios de Belo Jardim e Salgueiro. Em Belo Jardim, a partir das 10h, o governador irá visita a obra da adutora de Serra dos Ventos e assinar a ordem de serviço para construção da Escola Técnica Edson Moura. À tarde, em Arcoverde, irá assina ordens de serviço para duplicação da Adutora Jatobá e construção da Escola Técnica da cidade. O último compromisso do socialista está previsto para as 16h, com uma visita à obra do sistema de esgotamento sanitário do município. Apesar de extensa, a agenda do governador ainda poderá sofrer alterações.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Diário de Pernambuco

Almeida Supermercado - Petrolândia, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário