sexta-feira, maio 31, 2013

Homem mata namorada a tiros dentro de clínica e logo após comete suicídio em Itabuna(BA)

Uma mulher foi morta a tiros dentro de uma clínica de psicanálise, onde trabalhava, no centro de Itabuna, na região sul da Bahia. O crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (31), por volta das 11h, no bairro Zildolândia.

Segundo a polícia, a vítima de pré-nome Adriana, foi atingida por tiro disparado pelo namorado dela e morreu no local. A jovem trabalhava como recepcionista na clínica e estava em horário de expediente.

A clínica funcionava normalmente no momento do crime. Testemunhas disseram que o rapaz parou a moto na rua, em frente ao estabelecimento, desceu e entrou. Após disparar contra a moça, o homem atirou contra si e também morreu no local.



Os corpos dos dois ficaram em uma área nos fundos da clínica. Até por volta das 14h, a polícia não sabia informar os detalhes sobre as circunstâncias do crime.

De acordo com o relato de familiares, o casal estava junto há pelo menos três anos e não parecia estar se desentendendo. Familiares também disseram que, na quinta-feira (30), os dois participaram de uma festa e pareciam estar normais.

Pessoas próximas ao casal informaram que ele atuava como mototaxista e a jovem era estudante de Ciências Contábeis em uma faculdade particular.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário