quinta-feira, abril 18, 2013

Ao superar 1 milhão de acessos, Blog relembra algumas personalidades entrevistadas por Assis Ramalho

Cantor sertanejo Leonardo em entrevista 
ao Blog de Assis Ramalho
Governador Eduardo Campos 
em entrevista a Assis Ramalho
Repórter da Rede Globo, Francisco José, após conceder entrevista exclusiva 
ao Blog de Assis Ramalho

No final da manhã desta terça-feira (16), o Blog de Assis Ramalho comemorou o primeiro milhão de acessos. Comemoramos com bastante entusiasmo o atingimento dessa marca por diversos motivos. Obter essa conquista em relativamente pouco tempo, ou seja, em menos de um ano e meio de atividade, é um deles. Saber que não é fácil fazer o que tanta gente faz, inclusive muita gente boa, e que conseguimos não apenas fazer, mas nos destacarmos fazendo isso, é o principal motivo de nossa alegria. Por isso, ao recebermos mais de 1 milhão de visitas, honestamente computadas, a este humilde blog, produzido por dois servos da notícia, relembramos algumas das personalidades entrevistadas por Assis Ramalho.

É extenso o currículo de entrevistas de Assis Ramalho, todas exclusivas, tanto para rádio quanto para o Blog, com personalidades de destaque estadual e nacional, representantes de diversas áreas. Entre estas, citamos o então Ministro da Pesca e Aquicultura Altemir Gregolin, governador Eduardo Campos (entrevistado em três ocasiões), o então Secretário de Desenvolvimento Econômico de PE e atual Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, o senador Armando Monteiro, Procurador-Geral do Ministério Público de Pernambuco, Agnaldo Fenelon de Barros, Superintendente Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura, José Telino, secretários do governo estadual Alberto Feitosa, Ranilson Ramos, Sérgio Xavier, Danilo Cabral, Wilson Damázio e José Aldo Santos (ProRural), além dos deputados federais Inocêncio Oliveira(entrevistado por varias vezes), Fernado Filho, e Fernando Ferro e, mais recentemente, o deputado estadual Rodrigo Novaes. Também foram entrevistados o escritor Ariano Suassuna (então Secretário de Cultura e atual Secretário de Assessoria do governo de PE), o jornalista e blogueiro Magno Martins (entrevistado por duas vezes), o jornalista Francisco José e artistas consagrados nacionalmente como os cantores Leonardo e Adilson Ramos, além do humorista Zé Lezin. Como fato marcante, Também lembramos a visita de comitiva do Governo do Vietnã, Banco Mundial e ProRural,  acompanhada por Assis Ramalho, a empreendimentos de piscicultura da região, em que tivemos oportunidade de entrevistar o Ministro do Vietnã, Dao Quang Thu.

Abaixo, relembramos algumas dessas matérias. Para ler, clique na manchete.

Secretário de Meio Ambiente de PE, Sérgio Xavier fala sobre o aguardado encontro de Dilma e Eduardo Campos em Serra Talhada (25/03/13)
Assis Ramalho entrevista Sérgio Xavier, Secretário de Meio Ambiente de Pernambuco (30/10/12)
Assis Ramalho entrevista Ranilson Ramos, Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco
Alberto Feitosa, Secretário de Turismo de Pernambuco, é entrevistado por Assis Ramalho
Assis Ramalho entrevista Agnaldo Fenelon de Barros, Procurador Geral do MPPE
Danilo Cabral, Secretário das Cidades de PE, concede entrevista exclusiva ao Blog de Assis Ramalho
Assis Ramalho entrevista Fernando Ferro, deputado federal do PT-PE
Em entrevista a Assis Ramalho, Rodrigo Novaes diz que Hidrosonda precisa ser afastada dos serviços de manutenção do Projeto Icó-Mandantes
Assis Ramalho entrevista Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura de PE, José Telino
Assis Ramalho entrevista o jornalista Francisco José, da TV Globo
Assis Ramalho entrevista o humorista Zé Lezin
Cantor Leonardo é entrevistado por Assis Ramalho
Assis Ramalho entrevista o cantor romântico Adilson Ramos
Assis Ramalho acompanha visita do ProRural, Banco Mundial e vietnamitas a projetos de piscicultura



Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário