quarta-feira, agosto 27, 2014

Tacaratu: Estão em andamento obras de restauração da PE-375, rodovia que liga o município a Inajá


Depois de anos de espera, o povo de Tacaratu presencia a restauração da PE-375, rodovia que liga o município a Inajá. A estrada estava em situação de calamidade. O DER–Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco é o órgão responsável pela realização da obra que, após procedimentos licitatórios, apresenta a CM Construções de Serviços Ltda, empresa vencedora do processo, para a execução dos trabalhos. Iniciada em 1° de julho de 2014, a conclusão está prevista para o mês de abril de 2015.

De acordo com o projeto do DER-PE, vão ser restaurados aproximadamente 38 quilômetros da via, onde serão instalados sinalizadores verticais e horizontais em todo o trecho que se estenderá entre o Sítio Traíras e a entrada da cidade de Tacaratu. Para a execução da obra foram contratados 89 profissionais, dos quais 50 são mão-de-obra local, gerando emprego e renda para município de Tacaratu.

A restauração da PE-375 é uma das prioridades do Prefeito Gerson (PSB), que vinha lutando junto ao Governo do Estado para a agilização da execução da obra que, uma vez concluída, possibilitará o trânsito fluir mais rápido e com mais segurança para todos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Tacaratu
Fotos: João Leonardo/Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário