domingo, julho 17, 2022

Cidade cearense decreta luto pela morte de jovens em acidente que matou cinco pessoas

Ana Luisa Capistrano (à esquerda), Ana Susane Silva (no meio) e Ana Rebeca Loiola (à direita) morreram em um acidente na CE-187, no Ceará. — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A Prefeitura de Quiterianópolis/CE decretou luto de três dias pela morte das três jovens da cidade vítimas do acidente que deixou cinco em óbito e dois feridos no distrito de Sucesso, entre as cidades de Tamboril e Crateús, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (15).

O carro em que a três garotas estavam com outros dois homens retornando de uma festa no município de Tamboril colidiu de frente com o outro veículo na CE-187. Na ocasião, quatro pessoas morreram no local e outras três foram socorridas, mas uma delas morreu na unidade de saúde.


Colisão entre veículos deixa cinco mortos em Crateús, no interior do Ceará — Foto: Reprodução

A prefeita de Quiterianópolis, Priscilla Barreto, divulgou uma nota de pesar pela morte das garotas e ainda na tarde de sexta-feira decretou luto oficial no município.

As vítimas do acidente são:

Ana Luisa Capistrano
Ana Rebeca Loiola
Ana Susane Silva
Fagner Júnior
Alysson Ryan Costa Pereira

Fagno Júnior era residente da cidade de Crateús, também no interior do Estado. Já Alysson, era natural da cidade de Porto, no Piauí. Os homens e as garotas estavam no mesmo veículo.

O condutor do outro veículo, que estava sozinho, foi hospitalizado. Ele mora em São Paulo e seguia a caminho de Fortaleza para pegar um voo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário