sexta-feira, setembro 24, 2021

Sargento da PM morre após cavalo atravessar a pista e atingir moto na PE-275 em São José do Egito (PE)

Policial/Sargento da PM morre após cavalo atravessar a pista e atingir moto na PE-275 em São José do Egito

O sargento da PM, João Severino Sobrinho, conhecido como Dão de Amaro de Lina, natural de Brejinho, morreu ao ter a moto em que trafegava atingida por um cavalo que atravessava a PE-275, na quarta-feira (22), em São José do Egito, próximo a Faculdade Vale do Pajeú.

O prefeito de Brejinho, Gilson Bento lamentou a morte. “É com profundo pesar que recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo e correligionário João Severino Sobrinho, conhecido popularmente por Dão de Amaro de Lina, terceiro sargento da PM. Que Deus dê o conforto aos familiares e amigos”, lamentou o prefeito.

No momento da colisão, Sobrinho como também era conhecido conduzia a motocicleta marca Honda, modelo NXR160 Bros, de cor vermelha, placa PCV-5H92. Ele ainda foi socorrido pelos bombeiros e seguiu em estado grave para o Hospital Geral Maria Rafaela de Siqueira, no mesmo município, onde foi a óbito.

O policial veterano trabalhava na Guarda Patrimonial, prestando serviço na Escola Professor Sebastião Ferreira Rabelo Sobrinho em São José do Egito.

João Severino deixou viúva, uma filha e 3 netos. O Corpo será velado até as 14h no PASC de São José do Egito e será sepultado em Brejinho, às 17h.

Fonte: Repórter Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário