domingo, junho 06, 2021

Com Tite balançando, Renato Gaúcho já espera o pós-Paraguai x Brasil

Renato Gaúcho na praia de Ipanema, no Rio - jcpe/JC PEREIRA /AGNEWS / AgNews
Renato Gaúcho na praia de Ipanema, no Rio neste domingo 
Imagem: jcpe/JC PEREIRA /AGNEWS / AgNews

Em meio à polêmica realização da Copa América no Brasil, Rogério Caboclo, presidente da CBF, teria prometido ao governo federal trocar Tite por Renato Gaúcho Portaluppi. A mudança ocorreria após o jogo Paraguai x Brasil, na terça-feira, pelas eliminatórias, informou o jornalista André Rizek, no site GE.

Na tarde deste domingo (6), Caboclo foi afastado da presidência da CBF, o que diminui a possibilidade de a promessa ser cumprida.

Foi apurado que, entre sua casa e a praia, na Rio de Janeiro, o ex-técnico do Grêmio já está ciente da situação e aguarda a confirmação da troca. Renato não pretende se pronunciar sequer por meio de nota oficial ou algo do gênero antes da definição da situação de Tite.
Neste domingo, ele orientou pessoas próximas para que não se manifestem a respeito. A postura é de espera pela consumação dos fatos que vão sendo projetados a partir dos movimentados bastidores da CBF em crise..

Renato deixou o Grêmio no começo da temporada 2021, após a eliminação na Libertadores para o Independiente Del Valle. Em seguida, recusou proposta do Corinthians. O clube acabou contratando Sylvinho, ex-auxiliar de Tite.

Por Mauro Cezar Pereira
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário