quarta-feira, agosto 12, 2020

Funcionária da prefeitura de Paulo Afonso morre vítima da Covid-19


Josemary Lima Santos Vieira, mais conhecida como “Meire” morreu vítima da Covid-19 nesta quarta-feira (12). Ela trabalhava como sanitarista na secretaria de Saúde de Paulo Afonso, na Bahia.

Meire ficou internada 13 dias no Hospital Covid/Upa de Paulo Afonso, e após ficar com 75% dois pulmões comprometidos piorando gravemente seu quadro clínico, foi transferida para uma UTI Recife-PE, onde permaneceu respirando com ajuda de aparelho por cerca 10 dias.

A paróquia Nossa Senhora de Fátima, onde Meire era frequentadora e colaboradora ativa, publicou uma nota de solidariedade aos familiares:

“Confiantes de que a morte não é o fim, mas a ressurreição para uma vida eterna junto com Deus. Elevemos por meio de Nossa Senhora de Fátima, padroeira de nossa paróquia, as nossas orações em sufrágio de sua alma”.

Agora à tarde, a prefeitura também emitiu nota de pesar pela morte de sua servidora:

A Prefeitura de Paulo Afonso se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da servidora pública municipal Josemary Lima Santos Vieira, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12). Josemary era lotada na Secretaria de Saúde e cumpriu sua missão com muita nobreza, dedicação e sabedoria em suas ações, além de ter sido uma excelente funcionária. O Prefeito Luiz de Deus, secretários e servidores municipais compartilham a dor dos familiares, amigos e daqueles que conviveram com Josemary em seu dia a dia.

Nas redes sociais, amigos também lamentaram e se despediram de Meire. Veja algumas postagens:



Por - PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário