quinta-feira, março 19, 2020

É OFICIAL! Governo federal determina extinção da superintendência do Incra em Petrolina


Entre a extinção da Superintendência do Incra do entorno de Brasília e a de Petrolina, no Sertão do São Francisco, o Governo preferiu extinguir a de Pernambuco. O anúncio do seu final será feito na próxima segunda-feira (23). Padrinho da indicação do superintendente Bruno Medrado, ex-vice prefeito de Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão, o deputado Augusto Coutinho confirmou ao Blog do Magno que já foi comunicado da decisão governamental.

A base do Incra em Petrolina tem o dobro da titulação de terras do Distrito Federal. Não há razão para Pernambuco ter perdido essa queda de braço que não seja o não alinhamento do governo federal com o estadual. “Foi vingança”, traduz uma fonte ligada ao governo federal.

Com o fim da Superintendência do Incra de Petrolina, os cerca de 50 servidores de carreira do órgão terão que optar em atuar na Superintendência de Salvador ou Recife. O governo não levou nem em consideração o fato de a Superintendência estar localizada na terra do líder do seu Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), pai do prefeito Miguel Coelho. O senador já foi comunicado oficialmente do ato.

Via Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário