quinta-feira, março 19, 2020

Petrolina vai perder a superintendência do Incra


Padrinho da indicação do superintendente Bruno Medrado (na foto acima/imagem/Assis Ramalho),  o deputado Augusto Coutinho confirmou ao blog do Magno que já foi comunicado da decisão governamental.

Entre a extinção da superintendência do Incra do entorno de Brasília e a de Petrolina, no Sertão do São Francisco, o Governo preferiu extinguir a de Pernambuco. O anúncio do seu final será feito na próxima segunda-feira. Padrinho da indicação do superintendente Bruno Medrado (na foto acima), ex-vice prefeito de Santa Maria da Boa Vista, o deputado Augusto Coutinho confirmou ao blog que já foi comunicado da decisão governamental.

A base do Incra em Petrolina tem o dobro da titulação de terras do Distrito Federal. Não há razão para Pernambuco ter perdido essa queda de braço que não seja o não alinhamento do Governo Federal com o Estadual. "Foi vingança", traduz uma fonte ligada ao Governo Federal.

Com o fim da Superintendência de Petrolina, os cerca de 50 servidores de carreira do órgão terão que optar em atuar na Superintendência de Salvador ou Recife. O Governo não levou nem em consideração o fato da Superintendência está localizada na terra do líder do seu Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, pai do prefeito Miguel Coelho, já comunicado oficialmente do ato.

As informações são do Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário