terça-feira, janeiro 28, 2020

Petrolina sedia oficina de 'Planejamento, Programação, Controle e Produção'


A Unidade Regional do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE) está com inscrições abertas para a oficina 'PPCP - Planejamento, Programação, Controle e Produção', desenvolvida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PE), que acontecerá nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, das 8h às 17h, em Petrolina.

Gestores, supervisores, técnicos e universitários vão ter a oportunidade de aprender o planejamento estratégico de indicadores, materiais, sistema de produção, decisões e impactos do Planejamento, Programação, Controle e Produção (PPCP). E ainda previsão de demanda, dimensionamento de recursos, programação e sequenciamento, ganhos e estudos de caso.

A capacitação ficará por conta do instrutor, consultor de empresas, coaching e analista de mercado Wilker Leite Morais. O especialista atuou como analista de mercado, gerente de pesquisas e consultor de monitoramento dos projetos de Gestão Estratégica Orientada para Resultados no SEBRAE-PE, AL e pesquisa em SEBRAE, no Ceará.

“O objetivo é capacitar, ajudando o participante a gerenciar e aplicar efetivamente os processos de produção de mercadorias para atender com qualidade às necessidades de seus clientes, oferecendo um atendimento eficaz, utilizando ferramentas específicas para diversas situações”, ressalta o gestor regional do Sistema FIEPE, Flávio Guimarães.

A oficina acontecerá na FIEPE Petrolina, localizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, no bairro Vila Eduardo. As inscrições podem ser feitas pelo site ielpe.org.br, e-mail regionalsaofrancisco@sistemafiepe.org.br ou pelo telefone (87) 3861-0554.

Por Ilana
Comunicação e Marketing, em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário