sábado, novembro 16, 2019

Polícia prende suspeito de matar a tiros a ex-namorada que tinha acabado de registrar queixa por ameaça

Adrielli foi morta com cinco tiros em São Manuel — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (15) o suspeito de matar a ex-namorada Adrielli Rodrigues, de 22 anos, que havia acabado de registrar boletim de ocorrência contra ele por ameaça e agressão, em São Manuel (SP).

A jovem foi atingida com quatro tiros no peito quando estava em uma motocicleta na quadra 1 da Rua Francisco da Cruz Mellão, na quinta-feira (14). Minutos antes do assassinato, ela chegou a avisar a mãe sobre estar sendo perseguida pelo ex.

Segundo a polícia, Cristiano Gomes, que teve a prisão preventiva decretada, estava escondido em uma casa da cidade.

Ele foi levado ao plantão policial e, após o registro do boletim de ocorrência, será encaminhado para a cadeia de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda segundo a polícia, Cristiano não teria aceitado o fim do relacionamento e, por isso, efetuou disparos contra Adrielli.

Após ser baleada, jovem chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira.

O velório de Adrielli está sendo realizado nesta sexta-feira (15) e o enterro está previsto para as 8h deste sábado (16), no cemitério do distrito de Aparecida de São Manuel.

Vítima avisou a mãe


No dia do crime, Adrielli mandou uma mensagem para mãe minutos antes de ser baleada dizendo que estava sendo perseguida pelo ex-namorado. Na mensagem, Adrielli Rodrigues mandou uma foto do ex, Cristiano Gomes, em uma moto.

A mãe da jovem, Kate Cilene Roberta da Cruz, contou à reportagem da TV TEM que a filha tinha acabado de registrar um boletim de ocorrência contra Cristiano por agressões e ameaças na delegacia e pedido uma medida protetiva.

Na mensagem, ela fala para mãe que agora tinha provas de que ele a perseguia. O velório de Adrielli está na tarde desta sexta-feira (15) e o enterro está previsto para as 8h deste sábado (16), no cemitério do distrito de Aparecida de São Manuel.

Por G1 Bauru e Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário