quarta-feira, novembro 06, 2019

Petrolina sedia 7ª edição da Feincartes a partir deste sábado (08)



Começa nesta sexta-feira (8), em Petrolina, a 7ª edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes) com o apoio da prefeitura. O evento é realizado a cada dois anos no município e, em 2019, contará com a participação de mais de 130 artesãos que são referências a nível local, nacional e internacional. O evento será realizado no pavilhão do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 16h às 22h.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Júnior, destaca que a Feincartes é referência no país. “É uma Feira que impulsiona as vendas dos nossos artesãos, bem como nos coloca em contato com o trabalho que está sendo realizado em outras regiões. É um ganho para Petrolina estar no roteiro deste evento”, constata.

Shirley Barros confecciona crochê em fio de malha e, pela primeira vez, vai participar da Feira. “Estou muito animada, correndo contra o tempo para produzir mais e aumentar meu estoque. A expectativa é vender tudo”, diz esperançosa.

Para visitar a Feincartes, a organização cobra o valor de R$ 6. Idosos a partir de 60 anos e estudantes pagam R$ 3. A entrada é gratuita para crianças de até 12 anos acompanhadas pelos responsáveis. A Feira continua até o domingo (17).

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário