sexta-feira, agosto 16, 2019

Alexandre Frota aceita convite e é o mais novo deputado do PSDB


Em reunião até altas horas da noite desta quinta-feira (15), o deputado federal Alexandre Frota (Sem partido-SP) bateu o martelo e é o mais novo integrante da bancada do PSDB no Congresso Nacional. O anúncio oficial da filiação de Frota será realizado nesta sexta-feira (16), com a presença do governador João Doria – o maior entusiasta da chegada do ex-ator no ninho tucano.

Devem participar da cerimônia ainda o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, e o líder da bancada na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

Conforme prometido, Frota saiu do PSL atirando. Nesta sexta-feira (16), em entrevista à Folha de S.Paulo, o deputado chamou Jair Bolsonaro de “idiota ingrato”.

“Bolsonaro não é burro, senão ele não chegaria onde chegou, mas é um idiota ingrato que nada sabe”, disse Frota. “Não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército”, opina o deputado.

Por Revista Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário