terça-feira, junho 25, 2019

Paulo Afonso (BA): Transtornada por suposta traição, mulher tenta se jogar da Ponte Metálica


A união de populares salvou a vida de uma mãe e seus dois filhos no final da noite deste domingo (23), em Paulo Afonso, BA. Transtornada, uma mulher de 43 anos tentou praticar o suicídio com os dois filhos, mas acabou sendo impedida por uma senhora. Ela estava prestes a jogar os filhos e pular da Ponte Metálica D. Pedro II, na divisa dos estados da Bahia e Alagoas.

Era por volta de 23h50 quando a polícia militar foi acionada pela equipe do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para verificar a suposta tentativa de suicídio na referida ponte.

De acordo com comunicado do 20º Batalhão da PM, “Ao chegarem lá já se encontrava uma equipe do Samu em atendimento a senhora e uma criança de 2 anos. Pessoas que passavam de viagem informaram que viram uma senhora segurando outra e pararam para ajudar, que a mulher suicida iria jogar da ponte as duas crianças e depois cometeria suicídio, sendo que uma das crianças correu quando percebeu o que a mãe faria.”, relatou a polícia.

Ainda segundo a PM, a mulher estava transtornada por conta de traição do marido. Ela foi conduzida para o Hospital Municipal de Paulo Afonso Aroldo Ferreira (HMPA) localizado no Bairro Tancredo Neves 3 pela equipe do Samu e que os militares fizeram buscas na tentativa de localizar a criança que escapou da mãe, mas não foi encontrada. Os nomes das vítimas foram preservados pela polícia.

Por PA4.COM.BR

Um comentário:

  1. Quem sendo traída era ela e não seus filhos....quer pular! Que pule sozinha.

    ResponderExcluir