terça-feira, junho 25, 2019

Dois jovens morrem em acidente de trânsito em Jaboatão, PE

Um dos veículos envolvidos no acidente colidiu com uma árvore em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Wellington Pereira/TV Globo

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na manhã desta segunda-feira (24), em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, o acidente ocorreu por volta das 5h10 na Avenida Presidente Kennedy. 

Segundo a Polícia Civil, um carro em alta velocidade colidiu com um outro veículo que estava estacionado. Com o impacto, o carro que estava parado andou cerca de 50 metros, quebrando um poste e um portão. O outro veículo, com quatro passageiros, colidiu com uma árvore.

Um jovem de 23 anos, identificado como Matheus Bezerra Cabral, morreu no local do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo da área.

Outra vítima, identificada como Luane Cidade Meireles, de 23 anos, chegou a ser levada ao Hospital da Restauração, no Derby, no Centro do Recife. De acordo com a unidade de saúde, ela deu entrada com politraumatismo. Apesar do atendimento médico, não resistiu aos ferimentos.

Guilherme Luiz Paes Barreto dos Santos, de 21 anos, também estava no carro, segundo a polícia, e foi encaminhado a uma unidade particular de saúde com ferimentos leves. Procurado pelo G1, o hospital confirmou a entrada do paciente, mas depende da autorização da família para detalhar o estado de saúde.

Ainda segundo a polícia, uma mulher de 23 anos identificada como Rebeca Dantas Pessoas também teve ferimentos leves e foi a outro hospital particular. A unidade não recebeu autorização da família para divulgar o estado de saúde da paciente.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem contou aos policiais da Delegacia de Prazeres que ela e as outras três pessoas voltavam de uma festa na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho. A jovem também alegou aos policiais que eles haviam consumido bebidas alcoólicas e drogas.

Na terça-feira (25), o caso é encaminhado à Delegacia de Piedade para que as investigações sejam realizadas.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário