domingo, junho 16, 2019

Dupla acusada de roubar Van em Santa Brígida, BA morre em troca de tiros com a polícia de Alagoas

Mercedes-Benz Sprinter foi roubada no município de Santa Brígida, na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma ação da Polícia Militar de Alagoas, na manhã desta sexta -feira (14), terminou com a morte de dois suspeitos de roubar uma Van na cidade de Santa Brígida, na Bahia.

De acordo com informações, os suspeitos morreram numa troca de tiros com a Polícia durante uma operação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) na AL-220, nas imediações da cidade de São José da Tapera, no sertão do estado.

Os dois indivíduos que não tiveram suas idades reveladas, roubaram uma Mercedes-Benz Sprinter, na cidade de Santa Brígida, no Estado da Bahia e estavam trafegando pela Rodovia AL-220, quando a Polícia alagoana foi informada que uma Van com as características da que foi roubada estaria passando por cidades alagoanas.

Os PMs foram acionados via Copom informando que o veículo estaria passando pelo Distrito do Piau, zona rural do município de Piranhas. Foi aí que teve início a perseguição, nas imediações da cidade de São José da Tapera, em um trecho da AL-220, os Policiais avistaram a van, houve a aproximação e foi iniciada uma troca de tiros entre policiais do Pelopes e os dois homens suspeitos que estavam no interior do veículo. No confronto, os bandidos foram atingidos e acabaram morrendo no local. Nenhum policial ficou ferido.

Foi acionado o IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca, o IC (Instituto de Criminalística) e a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário