quinta-feira, janeiro 17, 2019

Policial da 9ª CIPM comete suicídio no alojamento da companhia, em Araripina, no Sertão de Pernambuco


O Policial Militar da 9ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) Antônio Alves da Silva, 42 anos, conhecido como A. Silva, atirou contra a própria cabeça, na tarde dessa quarta-feira (16), em Araripina, cidade onde residia e era lotado.

O acontecimento foi confirmado pelo Maj PM Edmar, comandante da unidade policial que abrange os municípios de Araripina, Trindade e Ipubi. Segundo o comando da 9ª CIPM, Antonio apresentou-se para o serviço às 7h00 da manhã e, algumas horas depois, queixou-se de um mal-estar e recolheu-se ao alojamento, para descansar. Por volta de 13h00, ao entrar no alojamento, outro PM encontrou Antonio caído na cama, com sangramento na face e a arma caída entre as pernas. O socorro foi providenciado de imediato, mas constatou-se que a vítima estava sem os sinais vitais.


Solicitados ao local, Polícia Civil e Instituto de Criminalística constataram um disparo de arma de fogo no lado direito da cabeça, próximo ao ouvido. Após a perícia, o corpo foi liberado pelo IC e conduzido ao IML de Petrolina. O caso é investigado pela Delegacia de Araripina.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Blog do Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário