quinta-feira, janeiro 24, 2019

PM prende quadrilha que pretendia sequestrar comerciante em Serra Talhada, PE


Policiais Militares do 14° BPM, após vários dias de levantamento, prenderam um assaltante de bancos de 32 anos. A prisão ocorreu na Rua Vereador Carlos Nogueira de Godoy, COHAB, Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

O assaltante e outros dois comparsas estavam escondidos em uma casa na rua e só saiam pra fazer levantamentos de uma futura vítima, a qual pretendiam sequestrar. O nome da vítima alvo dos criminosos não foi informado.

A prisão do imputado, que portava uma Pistola Taurus 9mm, aconteceu em via pública. Outros dois suspeitos que estavam na residência conseguiram se evadir, pulando os muros das casas vizinhas.

Foi realizada uma busca na casa em que estava a quadrilha, onde foram apreendidos outros materiais, entre os quais cigarros de maconha, luvas, caderno de contabilidade de gastos e de agiotagem.

Na casa foram apreendidos também os documentos pessoais de um dos comparsas, ex presidiário, com participação no assalto ao banco de Bom Jardim em fevereiro de 2017.

Já o segundo homem que conseguiu se evadir, teria em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo sequestro do gerente do Bradesco de Custódia, ocorrido ano passado.

O homem que foi detido, é natural de Cabrobó e acusado de vários assaltos a bancos em Pernambuco, entre os quais Bom Jardim, Mirandiba, Carnaíba e Custódia.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Serra Talhada.

Via Blog do Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário