domingo, janeiro 27, 2019

Petrolândia: Homem é espancado e tem celular e óculos roubados no centro da cidade; Suspeitos foram pegos e conduzidos pela PM à Depol de Floresta


De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), na noite de sexta-feira (25), em cumprimento a ordem de serviço, por volta das A CGT 4011 - Polígono, foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de roubo, pois um homem encontrava-se na sede da 4ª CIPM informando que, por volta das 22h00min da noite, próximo à Câmara de Vereadores de Petrolândia, dois indivíduos o agrediram com socos e pontapés, roubaram seu celular e um par de óculos de grau, fugiram com destino ignorado. 

A vítima conseguiu informações sobre um dos suspeitos, por saber que ele morava na Quadra 13. Assim, o policiamento se dirigiu à residência do acusado, mas ele não se estava no endereço. Foram realizadas diligências e o indivíduo foi localizado e capturado, porém, disse que não estava com o celular, que tinha vendido para um mototaxista, que era seu vizinho, e relatou também que não sabia quem era o outro suspeito, a quem teria conhecido no dia anterior,  não sabia onde ele morava.


O efetivo policial foi em busca do comprador, realizando diligências pelo centro da cidade, nos pontos de moto táxi onde ele trabalhava e, em seguida, foi ele localizado em sua casa, também na Quadra 13, de posse do celular. Foi consultado o IMEI (número de registro do aparelho) e identificado pela vítima.

Diante dos fatos, os envolvidos e o objeto recuperado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi feito Boletim de Ocorrência (BO).

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: 4ª CIPM - Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário