segunda-feira, dezembro 10, 2018

Aos 23 anos, filho do jornalista Chico Lang (TV Gazeta) morre após se jogar do sexto andar de prédio onde morava


O jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, confirmou a morte de seu filho, Paulo Lang, de 23 anos, através de um post em suas redes sociais. O filho do comentarista cometeu suicídio ao se jogar do sexto andar prédio onde a família mora, próximo ao Allianz Parque, na noite deste domingo (9).

“Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018“, escreveu o jornalista.

De acordo com o perfil do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo no Twitter, eles receberam uma chamada às 18h23 para uma “tentativa de suicídio”, mas quando chegaram ao local o óbito de Paulo Lang já havia sido confirmado por um médico que mora no mesmo prédio.

“Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém“, completou Chico Lang em seu post.

Por: Portal Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário