sexta-feira, dezembro 21, 2018

Ambulância capota, bate em veículos e deixa três mortos e três feridos no Grande Recife

Acidente com ambulância em rodovia federal deixou três mortos no Grande Recife — Foto: PRF/Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância, na tarde desta sexta-feira (21), deixou três pessoas mortas e três feridas, no quilômetro 22 da BR-232, em Moreno, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle, capotou e bateu em uma caminhonete em um carro, que faziam um serviço de internet no local.

Ainda de acordo com a PRF, morreu no local o paciente da ambulância, estava sendo levado do município de Terezinha, no Agreste, para um hospital do Grande Recife. Informações preliminares dão conta de que ele teria sofrido um infarto após a colisão.

Também morreram dois funcionários de uma empresa de internet. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a unidade de saúde, os homens foram identificados apenas como Severino e Otávio, pois estavam sem documentos. A UPA informou, ainda, que eles deram entrada às 14h30, já sem vida.

De acordo com os bombeiros, além do paciente que morreu, mais três pesoas estavam na ambulância que capotou. Eram o motorista, uma enfermeira e uma filha do doente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) infomou todos ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário