segunda-feira, novembro 19, 2018

Explosão causada por vazamento de gás faz porta de metal 'voar' e atingir duas pessoas na Zona Norte do Recife; veja vídeo

Explosão causada por vazamento de gás ocorreu nesta segunda (19), na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Câmeras de segurança registraram o momento de uma explosão causada por um vazamento de gás em uma lanchonete na Rua Eudes Costa, em Água Fria, na Zona Norte do Recife. O acidente ocorreu nesta segunda (19) e, através das imagens, é possível ver que duas pessoas ficaram feridas. (Veja vídeo abaixo)

No vídeo, é possível ver que a porta de metal se solta com o impacto da explosão, caindo por cima dois homens que passam em frente à lanchonete no momento do acidente. Os dois foram socorridos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central da capital, e o estado de saúde deles é considerado estável.


De acordo com a dona da lanchonete em que ocorreu o acidente, duas mulheres tentavam trocar um botijão de gás na manhã desta segunda (19), mas não conseguiram e, com o vazamento, ocorreu a explosão. As duas não se machucaram.

Um salão de beleza ao lado do estabelecimento também teve a estrutura danificada. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado pouco antes das 8h e enviou duas viaturas ao local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até a rua em que ocorreu o acidente, socorrendo as vítimas.

Por Bruno Fontes, TV Globo
Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário